sexta-feira, 24 de julho de 2009

EU SOU

Eu sou o que não sei que sou. Dizem que me chamo ------, mas eu não me chamo. Chamam-me! Ser o que não somos é sonho, doce ilusão. Ser o que não imaginamos que somos é existir despreocupadamente e ser o que somos é a enganação da realidade. Existir ou não existir? Existir apesar de... Ser é a verdade fantasiada de mentira. Uma mentira que paga impostos. Ser ou ser? Seremos! Seremos o amanhã transfigurado de outono. A palavra camuflada de silêncio. O amor revestido de conveniências. A guerra reinventada de utopia. Sermos? O apesar nos salva.

Lilian Flôres

8 comentários:

  1. Lílian... Teu nome é de origem Inglesa e significa inocência e mulher pura, eu creio que realmente há pureza nessa vida que se chama Lílian, desejo que você realize o seu sonho em editar um livro de contos e podes contar comigo sempre, acho que talento para isso papai do céu já lhe deu, sabes expressar palavras lindas e tenho certeza de que tudo que fazes coloca " Deus " e o teu coração, então minha amiga siga em frente pois só assim verás esse sonho se tornar realidade.
    Com carinho sua amiga sempre...
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ana pelo seu carinho e atenção em inclusive pesquisar o significado de meu nome que realmente é este mesmo. Significa pureza porque surgiu da pelavra Lirium q traduzindo do latim significa Lírio e por ser branco em meio ao pântano onde vive dá-se esse sentido, ocidentalmente falando.
    obrigada e obrigada
    beijossss floridos em vc

    ResponderExcluir
  3. Oi.Como sempre te digo, não és dona do talento que Deus te deu. Escrever para tí é uma obrigação. Se te dá prazr, melhor ainda, mas com prazer, ou não, pagarás pelo talento que recebestes. Portanto, vamos às penas. Meu endereço é aquele que está nas crônicas do AN, vc continua a ussr o endereço velho e, se não fosse minha amada me avisar, não saberia do teu blog. Inspirado título, como tudo o que vc escreve. bjs Norberto V.S. Hoff.amanhça tem "O fio solto da Meada". mais bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Vou passar aqui sempre!
    Até por que seguidor já sou!

    ResponderExcluir
  5. bem vinda ao mundo dos blogs...
    gosto desse tom filosófico em teus escritos... fazem pensar.
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Obrigada poetas (Norberto, Bruno e Rubens) é uma honra tê-los aqui em meu humilde blog. Muitoooo obrigada pelas sinceras palavras de incentivo.
    Jamais esquecerei de vcs
    Grande abraço e fiquem a vontade para comentar

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! A Deus, que inventou vc!
    O seu blog está simplismente, o máximo! Amei!
    Nara

    ResponderExcluir
  8. Obrigada prima-amiga ou amiga-prima, mas agradeço a Deus por ter lhe inventado. Vc é incomparável e ótima. Obrigada por sua alegria ela contagia meus textos e minha vida.
    Beijos
    Te amo

    ResponderExcluir