sexta-feira, 11 de novembro de 2016

MINHAS MANIAS


Eu só durmo no meu travesseiro de pena, herança da minha vó pra mim.
Eu sempre prefiro comer pizza sem talheres.
Eu uso perfume, que é só pra dormir.
Eu coleciono pedras.
Eu ando descalço em casa.
Eu tomo chá todos os dias.
Eu falo sozinha quando ando na rua.
Eu danço em frente ao espelho.
Eu não sei comer cachorro quente como uma lady.
Se eu não estou afim de discutir, eu faço de conta que  concordei com o ponto de vista.
Eu prefiro sempre escrever do que discutir.
Eu escrevo bilhetinhos pra Deus.
Eu tenho um diário.
Eu organizo as roupas por cor, no varal.
Eu tenho que olhar o mar todos os dias, nem que seja por foto, ou pela net...
Eu cismo com determinadas roupas e só quero usá-las.
Eu rio de tudo e por tudo, pareço retardada.
Eu sou lenta no raciocínio (i)lógico.
Eu leio tudo que passar na minha mão: bula, manual de instruções, receitas, rótulos, etc...
Eu tenho que ler a Bíblia todos os dias, sempre.
Eu não sei ouvir música no fone.
Eu sempre acredito no que me dizem.
Eu gosto de elogiar as pessoas e não consigo me conter, quando se faz preciso...
Eu me irrito com burrice e injustiças, principalmente quando elas são óbvias!
Eu esqueço de pôr óleo e água no carro, isso tem me custado caro.
Eu odeio miojo e amo sopa.
Eu amo maquiagem e odeio fazer as unhas.
Eu amo hidratantes, o tanto quanto amo perfumes.
Eu só tomo café forte com leite e sem açúcar.
Eu sou mais feliz quando estou comendo qualquer coisa a base de chocolate.
Eu já colecionei livros, filmes, canetas, brincos, lingeries, bolsas, batons...
Eu amo roupa preta em mim, mas roupas de cama e toalhas de banho, prefiro brancas.
Eu belisco bochechas de crianças.
Eu amo o verão, mas odeio passar calor.
Eu amo biquínis, mar, areia, sol, sombra...
Eu odeio jiló, laranja lima, café choco ou requentado, comida fria, dias muito frios, dias muito quentes... Entre outras manias que são mais secretas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário