quinta-feira, 17 de julho de 2014

TANGENTE



Tangente (nunca fui tão teatral, me superei)

Ele sempre sai pela tangente e eu finjo que fujo(celular no silencioso)! Fico admirada comigo mesma e nem me reconheço... tão pouco reconheço esse it que habita dentro de mim. 
Depois dessa filosofia de botequim, regada a vinho tinto seco, provavelmente por medo ou sei-lá-o-quê... Sumirá por mais 2 longos torpedos, ou talvez 5, ou talvez 7, que sempre é seu recorde. Mas, esperançosamente espero, que não seja nenhum desses números. Amo quando chega a 10. 
Ele consegue ser mais detalhista que eu, ainda bem! Hoje eu prefiro tudo o que não é sucinto e abreviado. Pois breve, já é o dia que diz ter 24h, mas parece 12h. 
Eu queria inverter as horas, inventar dias, aumentar os meses, duplicar as estações, multiplicar os fins de semana e subtrair as segundas-feiras.
Mas nada adiantaria, se tu não existes e eu, sou apenas o reflexo de uma imagem que ecoa num poço artesiano. 

Lilian Flores 

www.contoscontidos.blogspot.com.br




Lilian Flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário