quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

MEU CORAÇÃO BATE APERTADO ❤❤❤


Eu preciso escrever, mas não sei por onde começar. Só sei que o coração bate apertado, porque as dúvidas que eu tinha, não as tenho mais. Estou feita em certezas! Mas mesmo tendo as certezas necessárias para seguir andando, vivendo, orando... O coração bate apertado!

Talvez porque não tenho todas as respostas. Talvez porque não sei de seus passos. Talvez porque vc é uma incógnita. Talvez porque mesmo sentindo o mesmo que vc sente, pressinto que duvides. Talvez porque vc seja minha versão masculina de existir. Talvez porque vc não sabe como terminar e como começar...Meu coração bate apertado.

Talvez vc pense que o tempo está contra a gente, mas não está e nunca esteve! Talvez a gente seja o bom vinho armazenado em odres velhos. Talvez a gente não tenha medo de perder tempo, porque sempre ganhamos com Ele, o Senhor dos tempos. Talvez nós tenhamos tentado não atrapalhar a vida um do outro. Talvez a gente sempre teve certeza e como somos quase iguais, queríamos mais certeza. Porque ter certeza pra nós, é pouco. É preciso ter a certeza da certeza absoluta de Deus! Não se assuste, eu também penso assim! Talvez é uma dúvida que estraga as certezas e talvez por isso, meu coração bate apertado.

Lilian Flores


Nenhum comentário:

Postar um comentário