Li

Google+ Followers

quarta-feira, 19 de abril de 2017

MEU MILAGRE❤


Nas minhas férias, em uma chácara na cidade de Almirante Tamandaré/PR❤, recebi a visita indesejada de uma mosca varejeira em meu ouvido esquerdo. 👂Ela foi tirada em minutos,⏳ porém, foi tempo suficiente para deixar seus óvulos; que se transformaram e se multiplicaram em larvas rapidamente. No dia não senti nada, mas a noite🌜 parecia que o mar de São Chico estava dentro do meu ouvido. A sensação era de barulho de ondas.🌊🌊

No dia seguinte, as pessoas ao meu lado conseguiam também  ouvir o barulho e em questão de minutos, a dor surgiu! Dor insuportável, na qual eu não conseguia sair do lugar sozinha. Levaram-me ao Pronto Socorro🏪 da cidade, onde a médica examinou diagnosticando-me com uma infecção no ouvido (Otite). Voltei para o alojamento do retiro e após medicação endovenosa,💉 mais os remédios via oral💊💊💊, senti-me parcialmente dopada e dormi por 7 horas seguidas.
Pela manhã, meu pai foi me buscar, pois eu não tinha condições de vir dirigindo, até porque o carro também estragou 🚘. Enfim, vim de Curitiba a São Chico literalmente, gritando e chorando a viagem inteira, que durou 3 horas.

Ao chegar na clínica, o dr. Walmor deu o mesmo diagnóstico da médica paranaense. Mas enfim, errar é humano! Inconformado com os meus gritos de dor, meu pai levou-me para o Pronto Socorro e o médico de plantão, dr. Mário, examinou-me e diagnosticou: Miíase. Ou seja, infecção parasitária por presença de larvas.
Graças ao abençoado plano de saúde, a ambulância 🚑 levou-me diretamente para o hospital da Unimed, onde tem um Otorrino👼 de plantão, dr. Leonardo Moller, que fez a retirada desses bichinhos indesejados; aproximadamente 70 larvas e depois me internou para monitoramento.

E nessa quarta-feira, único dia que ele atende na clínica, viu meu ouvido pela primeira vez, após o período de 15 dias de tratamento com remédios. Mas, para HONRA e GLÓRIA do nosso DEUS, ele afirmou que meu tímpano está 100% reconstituído e que tudo está INTACTO, PERFEITO!  Ainda disse, que se não fosse ele que tivesse feito o procedimento, nem acreditaria que meu ouvido teve Miíase. Pois, nesses casos, o normal era eu ter danos permanentes na audição, porque quando o tímpano é totalmente rompido ou melhor, comido pelas larvas, como foi o meu caso, o normal era não se reconstituir, exceto em crianças, 🚼🚼🚼 onde a regeração é sempre pró-ativa e também nos rompimentos parciais.
Mas a danada das larvas, não só comeram meu tímpano, como tb ultrapassaram o canal auditivo e já estavam nas cartilagens internas.
E o médico ao examinar🔍 e ver tal resultado, com total restauração, em tão pouco tempo, (15 dias) ficou mais feliz do que eu!!  Porque vos confesso, eu conheço de perto o poder do nosso Deus, mas também confesso, que as palavras intacto e perfeito tornaram-se música para os meus ouvidos!!

E então, por 3 vezes ele disse que eu tinha muita sorte.🍀 E por 3 vezes, eu lhe disse que era DEUS!!!❤🕎👑🎯🎯✝✝✝✡ E feliz pela excelente recuperação, o dr. Leonardo confessou: EU NÃO DUVIDO, nunca vi nada igual! 🙌🙌🙌
AMÉM!!! 🙏🙏🙏

OBRIGADA, DEUS! Obrigada, igreja! Obrigada, família! Obrigada, pastor e Mônica!!! #FamiliadeDeus #JesusETudo #ImpossivelViverSemEle #QueDiminuaEuCrescasTuJesus

Lilian Flores

www.Contos contidos.blogspot.com.br