quinta-feira, 10 de setembro de 2020

AUSÊNCIA

Eu quero sempre o sorriso aberto, os pensamentos livres, bem livres, o corpo feito em nós, coração palpitante, olhos brilhantes e um tremor que vem das pernas até o fio dos meus cabelos. E quando sinto que não estou sentindo isso, penso que estou entregue a sepultura, estando ainda viva. Sou alegre demais para me entregar a tristeza profunda do silêncio latente que existe entre nós. Será você uma visagem? Um it? Um Eu que não existe? Um homem que deseja apenas perturbar-me da forma mais cruel possível? Pois, sabendo meus pontos fracos, que é o teu silêncio e a tua presença, então resolve na mais sã consciência, tirar-me de uma só vez, ambas as fraquezas que sempre fizeram de mim, nesse nosso ponto de encontro, uma mulher em êxtase.

Lilian Flores






Nenhum comentário:

Postar um comentário