sexta-feira, 22 de setembro de 2017

PONTO FRACO


Perguntaram-me qual seria o meu ponto fraco? E sem dúvidas respondi: minha filha! Ela é o meu ponto fraco que me torna cada vez mais forte. É só mais um dos antagonismos que a vida nos prepara.
Só quem é mãe de verdade, sabe que o mundo pára pra nós, quando eles estão doentes ou se machucam.
Que simplesmente sorrimos atoa, quando nos abraçam e nos beijam sem licença.
Que temos taquicardia, quando o vemos dar os primeiros passos e falar mamãe, enrolando a língua de Camões por inabilidade.
Que o peito dói, como se tivesse uma faca cravada nele, pela saudade que sentimos, quando dormem longe dos nossos olhos de águias!
Que nossas pernas ficam bambas, a ponto de desmaio, quando gritam manhêêeeeee desesperadamente, misturado com um choro de dor. Ui!
Mas que gargalhamos demais, ao ouvirmos seus elogios desmedidos, fazendo-nos penteados mirabolantes em nossas madeixas... Estamos ou ficamos horríveis, mas eles tem a capacidade de nos verem com outros olhos!
Sim, quando elogiam, agradam, fazem bem aos nossos filhos, certamente, é música para os nossos ouvidos e mel para os nossos lábios! Por eles damos a vida, brigamos, vamos à lua pedir ajuda, corremos milhas para encontrá-los... Entre outros disparates, que somos capazes de fazer. Clarice é o meu ponto fraco, que a cada dia me fortalece!
Lilian Flores
#Maternal #MaeDemenina #AmoMaisQueCholate #AmoAteAluaIdaEvolta #AmorSemMedida


Nenhum comentário:

Postar um comentário