domingo, 18 de setembro de 2016

É PRECISO PASSAR PELO CALVÁRIO E DE TODO O CORAÇÃO, é q faz toda a diferença!!


❤❤❤

Quando o Espírito Santo de Deus diz isso: ESTÁ CONSUMADO!!!! É porque o teu Calvário, a tua luta, a tua aflição... terminou!!! É porque nos céus, nas regiões celestiais, a tua cruz foi vencida. Acabou a dor, cessa-se o choro, o pranto, a lamentação... E nada, nem ninguém, nem mesmo vc consegue mudar alguma coisa. Se vc quisesse mudar, não poderia. Se a família quisesse mudar, não conseguiria. Se o teu pastor quisesse mudar, não lhe seria permitido... Os planos de Deus só podem ser mudados por Ele. Nenhum braço pode lutar contra o braço do Senhor. Qdo Ele põe a mão, não há quem consiga tirar. E todos que mexeram no que é sagrado, brincando, duvidando, zombando do sagrado, se não se arrependerem de TODO O CORAÇÃO, colherão os frutos da ira de Deus, porque com Deus não se zomba. Com as coisas sagradas não se dá jeitinho. Não se faz como acha que é ou sente. É preciso convicção do Alto. Não teime com Deus! Não lute contra o irmão, achando que está fazendo o que Deus quer. Qdo lutas contra teu irmão, lutas contra Deus. A única força permitida, é a oração e o jejum.
 Porém, nada pode mudar os Planos de Deus, nem mesmo a oração, nem mesmo o jejum, nem mesmo a morte de seu próprio Filho, pôde ser evitada. Porque o que está escrito nas regiões celestiais, foi determinado antes da fundação do mundo.
Portanto, o teu Calvário tb não pode ser mudado. Assim, como não se pode mudar o Calvário, também ninguém pode mudar a tua vitória sobre ele. Depois da tempestade vem a bonança. Depois do Calvário, vem a VITÓRIA! Oh, glória!! E nunca se esqueças, Ele está contigo no teu CALVÁRIO, ou no teu deserto, ou na tua fornalha, ou na tua cova de leões... Ele está contigo, porque Ele está em ti!
É preciso que seja visível a tua humilhação, como foi humilhante a cruz de Jesus, para que assim, depois de 3 dias venham as boas novas!!! Onde está Jesus? Ele não está mais aqui! Ele Ressuscitou! Ele vive! Ele reina!
Ele é Deus e foi preciso a morte na Cruz, para que hoje vc tenha Ele em seu coração. Deus é perfeito. E eu confesso, que não consigo nem levantar, nem deitar, nem ir até a esquina, nem escrever... se Deus não for e não estiver comigo.

Obrigada Deus por todasssssss as confirmações e é muito bom saber que sempre fiz o que me ordenastes, desde a vigília, quando recebi o renovo do teu Espírito em minha vida. Pena que algumas pessoas não conseguem ouvir o que o teu  Espírito diz e outras não sabem interpretar textos. Por isso, na carnalidade que vivem, entendem como lhe convém, afim de criarem seus próprios juízos.

"11Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.
12 Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei.
13 Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração.
14 Eu me deixarei ser encontrado por vocês", declara o Senhor " ( Profeta Jeremias 29:11-14).

E disse Jesus no Calvário: "está consumado." (Jo. 19:30)

Nenhum comentário:

Postar um comentário