sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Fé (Minha mãe teve alta!)


É uma jóia rara a ser guardada no esconderijo da nossa alma.
É a arma mais poderosa e fatal contra o inimigo de nossas vidas.
É a maior expressão de amor para com Deus, para com o teu próximo e para contigo mesmo.
É a cura para todos os males do corpo, da alma e do espírito.
É acreditar que o impossível não existe, nunca existiu e nem existirá.
É ter a absoluta certeza sobre a certeza absoluta: Jesus!
É dormir, sonhar, acordar e saber que o sonho será realidade amanhã ou depois de amanhã.
É orar a Deus, sabendo que o milagre já aconteceu.
É perseverar em oração, jejum e oração.
É permanecer firme na provação para ter aprovação.
É andar de braços dados com a persistência.
É crer que a justiça sempre vencerá a injustiça.
É perceber todos os sinais e mesmo sendo contrários, não esmorecer.
É ter convicção que aquilo que creres, não provém do coração humano, mas do coração de Deus.❤
É se entregar a Deus por inteiro e pra sempre.
É amar a eternidade sem ainda conhecê-la.
É irmã da esperança e prima da perseverança.
É testemunhar o que ainda está para acontecer.
É receber as bênçãos e saber ser grato ao autor delas: Deus!
É o dom de nos fazer existir eternamente.
É o mais belo adorno da alma.
É a porta de entrada para o paraíso.
É o sacrifício vivo, entregue no altar.
É esperar o agir de Deus.
É o milagre da vida.
É a cruz vazia.

Lilian Flores
www.contoscontidos.blogspot.com.br

"Sem fé é impossível agradar a Deus" (Hb. 11:6)

P.s.: Minha tia, meu tio, meu primo com minha mãe no Hospital, neste domingo de tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário